(88.24) - Supervisor de MKT

Leia a descrição da vaga e se interessado, se candidate!

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Estamos felizes em ter você aqui!

Antes de se candidatar a uma vaga, pedimos que verifique se seu currículo atende aos requisitos solicitados e se você possui experiência em atividades iguais ou semelhantes às descritas na oportunidade. Isso ajudará nossa equipe de Recursos Humanos a analisar sua candidatura de forma mais eficaz.

Agradecemos seu interesse em fazer parte da nossa equipe e desejamos boa sorte!


Descrição da vaga:

O (a) Supervisor (a) de Marketing será responsável por gerenciar todas as atividades de marketing da empresa, estratégias para o crescimento em e-commerce e marketplaces, além de garantir a presença da marca tanto no varejo físico quanto no digital. O (a) profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar as ações de marketing da empresa, desde campanhas publicitárias até a gestão de redes sociais e plataformas de vendas online. O objetivo é fortalecer a marca, aumentar a visibilidade dos produtos e impulsionar as vendas em todo o território nacional.


Responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar o plano de marketing, alinhado às metas estratégicas da empresa;
  • Coordenar a entrada e gestão da marca em plataformas de marketplace e e-commerce;
  • Criar e gerenciar o conteúdo para redes sociais, site, blogs e campanhas de e-mail, alinhado ao posicionamento da marca;
  • Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo a eficiência dos investimentos em mídia e ações promocionais;
  • Supervisionar o desenvolvimento de materiais promocionais, catálogos e campanhas publicitárias para a divulgação dos produtos;
  • Monitorar e analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e atividades da concorrência, sugerindo ações para posicionamento estratégico da marca;
  • Trabalhar em colaborções com a equipe de vendas para apoiar as estratégias de representantes comerciais em nível nacional. Atuando fortemente no sell out;
  • Liderar pesquisar de mercado e estudos de posicionamento de marca para o desenvolvimento de novos produtos e oportunidades de negócio;
  • Acompanhar KPIs e gerar relatórios de perfomance de todas as iniciativas de marketing.


Requisitos:

  • Formação superior na área;
  • Experiência comprovada na gestão de marketing, incluindo digital e-commerce e varejo;
  • Habilidade para liderar equipes e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
  • Capacidade analítica para interpretar dados de mercado e ajustar estratégias conforme necessário;
  • Experiência em gestão de marcas no setor de varejo será um diferencial;
  • Criatividade, proatividade e foco em resultados.


Benefícios:

  • Assistência médica (coparticipativo);
  • Assistência odontológica;
  • Convênios e descontos comerciais;
  • Vale-transporte | Estacionamento privativo;
  • Seguro de vida em grupo.

Horário e local de trabalho:

  • Segunda a sexta - 8h às 18h com 1h12m de intervalo.
  • Foz do Iguaçu/PR - Av. Perimetral Leste, 8119 - Distrito Industrial.
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